quarta-feira, 25 de julho de 2012



Felicidade ver vc assim sentadinho como nunca ficou sozinho..dou graças a DEUS pela sua vida meu pequeno..muitas vitorias ainda viram..DEUS tem um proposito na nossa vida ..te amo!!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem convosco? PAssando depois de algum tempo pra saber noticias do João...acompanhei no começo o vosso pedido para o ttt dele na china e afinal não foram, mas vejo que foram por outro caminho e deu certo! Que benção, fiquei mto feliz em ver o João tão lindo e feliz...isso que importa e vejo tbm a sua evolução. Que Deus continue a abençoar o ttt do João e dando forças a vcs... que são uns guerreiros e nunca desitem! é isso ae...Um feliz e lindo natal!

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem,

    Meu nome é Rodrigo Fernandes Luiz, sou fisioterapeuta e aplico o Método TheraSuit em Florianópolis/SC.

    O Therasuit é um método desenvolvido por um casal de fisioterapeutas americanos que tem uma filha com Paralisia Cerebral. O método consiste em exercícios de alongamento e fortalecimento com um traje baseado na roupa de astronautas para a realização de exercícios no espaço, sem a gravidade.O tratamento é realizado durante 3 semanas, todos os dias durante 3 horas por dia, é um tratamento intensivo que garante fortalecimento muscular, melhora na coordenação motora e no alinhamento postural, desenvolvendo assim a funcionalidade do paciente.

    Convido você a vir a Florianópolis, para conhecer de perto o método e nossas instalações. Atendo na Clinica K&F , www.clinicakef.com.br ,

    Qualquer informação, mande-me um email ou me ligue (48) 8823-1774
    Estou a disposição pra te esclarecer de qualquer dúvida, ok

    Segue um link de uma matéria do Fantástico de ontem pra você conferir

    http://rodrigofisioterapia.blogspot.com.br/2013/03/therasuit-no-fantastico.html

    Obrigado pela atenção

    Rodrigo Fernandes Luiz

    ResponderExcluir