segunda-feira, 19 de abril de 2010

RESULTADO DA RIFA DO JOÃO..

Ola amigos venho hj da um parecer sobre a rifa do joão,infelismente a rifa não deu o lucro q esperavamos ,muitas pessoas não devolveram os blocos e muitas disseram que foram p lixo,infelismente.
Quero dizer também que cancelamos o prêmio de 5 mil e o de 250 ,ficara em nome do joão depositado em conta,para que ninguém venha reclamar o premio e como os canhotos do mesmo não foram encontrados não saberiamos se essa pessoa não comprou simplismente por saber que o numero foi sorteado,achamos a melhor coisa a se fazer por que sabemos que muitas pessoas nos ajudarm mais que tbm existem pessoas de má fé,,peço desculpas mais espero de coração que intendam nossa decisão .
O lucro da rifa foi de 14.500,000 tirando o valor dos premios ficaram 9.250,00 p joão .
Quero agradecer a todos que nos ajudaram com a venda das das rifas e tbm a todos que coloboraram de qualquer forma com os eventos que fizemos ,estamos pensando em fazer outra rifa mais com premios menores e preço menor tbm.Se alguém se sentir na vontade de doar algum premio para sortearmos agradecemos se não teremos que comprar.
Hoje temos em conta com os eventos e rifa o valor exato de 32 mil reais apenas,precisamos muito da ajuda de todos para conseguir o restante com o sonho de conseguir o tratamento do joão,sei que vamos conseguir.Quero pedir desculpas tbm pela demora para atualizar o blog,pois tivemos muitos imprevistos nesse meio tempo,joão fez uma cirurgia de correção de estrabismo e pegou dengue,,ficou bem mal e o pior foi que a casa onde moravamos foi vendida,minha sogra vendeu e nos deixou uma caminhonete e um golf para dar de entrada em uma casa .Surgiram muitos boatos maldosos que compramos esses carros com o dinheiro do joão ,mais estou esclarecendo agora o que aconteceu e quero dizer que jamais usaremos o dinheiro da campanha para outros fins,por que como todos ja sabem lutaremos para dar uma vida cada vez melhor p joão.
Estaremos encaminhando a nossa campanha para uma segunda etapa ja que por um tempo não foi possivel,peço a deus que nos de força para enfrentar cada obstáculo, e que nos ajude ate o final sei que ele sabe oq faz e confio nele.
A todos os que nos ajudaram e continuam ajudando nosso muito obrigado ,estaremos firmes e fortes sempre!!!!

joão merece qualquer sacrificio..estarei sempre pronta pra o q der e vier..

numeros sorteados retirados do site da caixa economica federal:


5.008


3.901


3.842


1.260


0.436


Um comentário:

  1. Oi Dani. Fiquei triste com o texto que li...MAS NÃO DESANIMA. Tb tivemos alguns problemas com rifas que vendemos...Olha nem sempre é possível dar boas notícias...isto, creio eu, porque faz parte do caminho cair. Para levantarmos. As próximas notícias do blog do joaquim também não são as melhores. Ele passou por um período difícil. mas já se recuperou. NÃO DESANIMA. NUNCA. Lembra do nosso trato? Todos os dias devemos repetir que nossos filhos vão ficar bons. Joaquim vai ficar bom!!! Sandra - Mãe do Joaquim e João

    ResponderExcluir