quinta-feira, 5 de abril de 2012

OLÁ PESSOAL...

Hoje volto aqui com todas as novidades sobre o joão e sobre a mudança de planos..como a maioria das pessoas já sabem não iremos mais a CHINA,encontramos aqui no brasil mesmo a evoluçao que precisavamos...

Como pesquiso muito e tento ficar por dentro das novidades li muitos relatos de pais e parentes das crianças que foram ate a CHINA fazer o  tratamento de células-tronco e não tiveram muitas melhoras ou  algumas que nao tiveram nenhuma..

As coisas acontecem e a gente precisa decidir oque é melhor pra nós e para nossos filhos..eu como mãe decidi que nao deveriamos ariscar e ficar por aqui mesmo...

Pesquisando e investigando a internet descobri uma clinica aqui no BRASIL que estava fazendo um tratamento novo chamado THERASUIT ,,converçando com a fisio do joão acabei descobrindo que ela era amiga de faculdade da dona da clinica..coincidencia??Não ..foi DEUS que colocou a MARINA  nas nossas vidas..agradeço muito a ju por ter nos apresentado a ela...
Então resolvemos invenstir nossa fé e o valor que arrecadamos da campanha nesse tratamento que ao invez da CHINA tinha efeitos comprovados e nao seria tão invasivo como o das células..(gente quero deixar claro que não tenho intenção de desestimular ninguém que queira ir fazer o tratamento com as células-tronco mais decidi que não seria a melhor escolha e tenho certeza que fiz certo).
.
Então fomos mantendo contato com a Marina e conhecendo mais  sobre o metodo.
Dia 1de novembro embarcamos pra CAMPINAS-SÃO PAULO  para o tão esperado tratamento intensivo..
Ficamos lá 1mes sendo 4horas de fisioterapia diaria divididas nas 4 semanas.
Gastamos entre o tratamento ,passagens ,hospedagem,compra do andador usado, orteses e alimentação o valor total  de 15.500 reais..bem mais em conta né...(que os 70 mil).
Queremos tentar levar o joão novamente pra lá com o valor que ainda temos da campanha que foram arrecadados os (32 mil)..Quero agradecer gente novamente por todos que nos ajudaram por que se não jamais teriamos condiçoes por ser um tratamento caro..

Por hj é só vou voltando as poucos e postando as novidades do jõao,,sempre que puder estarei por aqui..grande abraço e fiquem com deus!!

segue abaixo as fotos do THERASUIT..

Nenhum comentário:

Postar um comentário