quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Oii gente ..gostaria de esclarecer algumas coisas..NÃO DESISTIMOS DA NOSSA CAMPANHA..nem de levar o joão para o tratamento,estamos passando por momentos dificeis,financeiros e de saúde,,joão começou a ter crises o q nunk tinha acontecido, ta tomando 2 anticonvulcivos e estamos tentando controla-las.
Não me preocupo com as pessoas más que falam mal da campanha sei que eles não sabem o q falam e peço a DEUS força e fé para continuar lutando pelo meu filho que é o mais importante p nós..o valor arrecadado continua o mesmo 32 mil apesar de tantas promessas de pessoas que iriam ajudar  o valor parou ai e nem um centavo a mais foi depositado na conta,as pessoas falam mal mais ajudar que é bom nada...agradeço de coração as pessoas que nos ajudaram de verdade pela caridade mesmo não só p ficar cobrando...quem me conhece sabe como sou..não tenho nada a esconder de ninguém sou sincera em tudo o q faço e falo..não tenho medo de julgamento de ninguém,somente o de DEUS que esta acima de mim e o único que tem esse direito.

Não escrevo isso para dar satisfação aos que não merecem mais sim as pessoas que se importam com o joão assim como eu...sei que existem muitas pessoas que querem saber como andam as coisas ..tenho certeza que esse ano que esta por vim trará muita alegria p nós ..se for da vontade de DEUS iremos fazer o tratamento ,em busca de melhoras p joão

Já entreguei a minha vida e a do meu filho nas mãos de DEUS e ele proverá o que esta por vir..

Desejo a todos os meus AMIGOS um feliz natal e que Deus os abençoes sempre !!!
 
Deixo aqui dois salmos que mostram bem o que sinto hj e a paz que DEUS  me trouxe nesse tempos de turbulência ,, grande abraço meu e do joão !!



Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.


Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário